Sobre nós

Home | About
Nossa História
Em 2008 quando criamos a NEG-ONE ACCOUNTING, hoje V.T.RANUS, o nosso objectivo era criar uma empresa de serviços de apoio à gestão e não um “gabinete de contabilidade” propriamente dito.

Sempre actuamos certos de que a Contabilidade é um instrumento valioso na gestão de empresas. Mais do que o simples processamento contabilístico, cálculo e pagamento de impostos, conseguimos sempre através do aconselhamento especializado e introdução de melhorias tecnológicas, criar condições para que os clientes tomem decisões bem informadas e foquem suas atenções nos pontos chaves dos respectivos negócios.

Sempre pautamos pela honestidade e proximidade com os clientes, elaborando periodicamente Relatórios com o intuito de antecipar problemas que eventualmente só se detectariam no final de cada ano civil.

Não consideramos a dimensão ou a forma jurídica do cliente como um factor importante na qualidade do serviço prestado. Procuramos sempre ir de encontro com as necessidades e expectativas de cada cliente.

É com muito orgulho, que constatamos que um significativo número de clientes acompanha a V.T.RANUS há mais de 15 anos, sendo que ao longo destes nunca perdemos um único cliente num mercado tão concorrido e competitivo como é o de serviços de Apoio à Gestão.

V.T.Ranus Contabilistas e Auditores Certificados
  
Se procura um escritório que lhe possa assessorar em questões ligadas a Registo de Empresas, Contabilidade, Auditoria, Impostos, Consultoria e Software de Gestão, tem em nós um excelente parceiro.